Aprovação do Plano Diretor Municipal (PDM) pela Assembleia Municipal

A 28 de junho de 2015 foi aprovada pela Assembleia Municipal de Seia, por maioria, a proposta 51/2015, respeitante à 1ª revisão do PDM de Seia, plano que vigora desde 1997.

A proposta de Plano submetida à Assembleia Municipal contém todas as peças documentais que constituem o PDM, bem como toda a documentação do processo.

A conclusão deste procedimento ocorrerá com a publicação do Plano em Diário da República, o que deverá ocorrer a breve prazo e depois de sanadas algumas questões colocadas no parecer final de aprovação da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro - CCDRC.

Para conhecimento público pode consultar AQUI a proposta 51/2015 que foi hoje aprovada pela Assembleia Municipal.

Link: http://www.pdm1.cm-seia.pt/

Relatório de ponderação dos resultados da discussão pública para consulta

Foi hoje (dia 25 de junho) aprovada pela Câmara Municipal, por maioria, a proposta final de Plano Diretor Municipal (1ª revisão) que será agora submetida ao escrutínio da Assembleia Municipal. Integravam a referida proposta todas as peças documentais que integram o PDM. Foi em simultâneo aprovado o relatório de ponderação dos resultados da discussão pública que pode ser consultado AQUI ou nos serviços municipais.

Proposta Final da 1ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Seia, publicação em Diário da República, 2.ª série — N.º 167 — 27 de agosto de 2015

boletimartis