Fundo de apoio às vítimas dos incêndios - montante angariado

Por questões de transparência e rigor, o Município de Seia informa que, desde a abertura da conta solidária, foi angariado o montante de 7.143,69€.

O fundo de apoio é gerido pela Câmara Municipal e destina-se em exclusivo para ajudar diretamente as famílias afetadas pelos incêndios florestais do concelho de Seia.

Caso pretenda recibo para efeitos de benefício fiscal, agradecemos que nos indique os seus dados para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o número de telefone 238 310 237.

Muito em breve divulgaremos o nome das pessoas que generosamente contribuíram para este fundo de apoio, reservando o anonimato quando solicitado.

Obrigada pela vossa solidariedade.