Festas do Concelho com inscrições abertas

A Câmara Municipal de Seia está a receber, até 7 de julho, as inscrições para os expositores interessados em participar nas Festas do Concelho de Seia, certame que decorre na zona envolvente ao edifício da Câmara Municipal de Seia, de 11 a 15 de agosto de 2017.

As Festas do Concelho são organizadas pela Câmara Municipal de Seia, em parceria com a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, e contemplam vários espaços expositivos de empresas de diferentes ramos de atividade, entre outras coletividades, numa mostra de serviços e produtos, onde não faltarão as Instituições de Solidariedade Social, artesanato, tasquinhas, complementada com animação diária.

Do programa musical estão confirmados os espetáculos de Mickael Carreira (dia 11), Master Jake (dia 12), Raquel Tavares (dia 13), Pedro Abrunhosa (dia 14) e DAMA, no dia da Padroeira da cidade (15 de agosto).

Os expositores podem inscrever-se no gabinete de Apoio à Vereação, encontrando-se as respetivas fichas de inscrição disponíveis para download no final desta página.

FICHAS DE INSCRIÇÃO

>> ARTESANATO