Município de Seia

 

ps       

     1ª Revisão ao PDM
pdm


 

arus 




sig

gae


canil 

 seia empreende


 

 

 

 

 

 medicamentosnatalidade

 

 

 

 

  blvs
 

 

 

 

 

 

rbems


     

Comissão Municipal Defesa da Floresta Contra Incêndios

As Comissões Municipais de Defesa da Floresta Contra Incêndios (CMDFCI) foram criadas pela Lei nº 14/2004, de 8 de Maio, e constituem centros de coordenação das acções de Defesa da Floresta Contra Incêndios a nível municipal e de promoção da execução das mesmas.

No concelho de Seia a CMDFCI funciona sob a coordenação do Presidente da Câmara Municipal, sendo constituída por um representante do Núcleo Florestal da Beira Interior do Norte, da Direcção Geral dos Recursos Florestais, um representante do Parque Natural da Serra da Estrela – Instituto de Conservação da Natureza, um representante de cada corpo de bombeiros do concelho (Bombeiros de Seia, S. Romão e Loriga), um representante da Guarda Nacional Republicana, um representante da Organização de Produtores Florestais do Concelho – URZE, um representante das Juntas de Freguesias de Vila Cova à Coelheira, Valezim, Alvoco da Serra e Tourais, um representante do Regime de Infantaria 14 (Viseu), assim como um produtor florestal do concelho, o Dr. António da Cruz Rodrigues.

Cabe ao Gabinete Técnico Florestal do Munícipio de Seia elaborar o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios e o Plano Operacional Municipal, os quais estão sujeitos a apreciação por parte da CMDFCI.

     boletim artis

cineecoclimadapt

loja poupanca

 

 

 

Desenvolvido por: Mixlife

Município de Seia - Largo Dr. António Borges Pires, 6270-494 Seia
Tel.: 238 310 230