Conta Solidária

Perante as manifestações de disponibilidade de apoio em termos financeiros de cidadãos e empresas, para ajudar as vítimas dos incêndios que assolaram o Concelho de Seia nos dias 15, 16 e 17 de Outubro, a Câmara Municipal decidiu proceder à criação de uma conta solidária.

Os recursos angariados por esta via serão exclusivamente investidos no apoio direto às famílias afetadas pelos incêndios florestais do Concelho de Seia, na criação de condições que permitam restaurar a sua qualidade de vida.

Os resultados e a respetiva movimentação da conta, criada na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Serra da Estrela, serão dados a conhecer, periodicamente, em sede de Câmara e Assembleia Municipais.

Caso pretenda recibo para efeitos de benefício fiscal, agradecemos que nos indique os seus dados para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o número de telefone 238 310 237.

Muito em breve divulgaremos o nome das pessoas que generosamente contribuíram para este fundo de apoio, reservando o anonimato quando solicitado.