2ª Feira de Turismo de 26 a 28 de julho

A promoção e divulgação da oferta turística da região volta a ter destaque na segunda edição da BTSeia – Bolsa de Turismo de Seia, vocacionada para as áreas do turismo e lazer.

A cidade de Seia vai receber, de 26 a 28 de julho, a 2ª edição da BTSeia – Bolsa de Turismo de Seia, um evento focalizado na promoção turística da região. O certame, à semelhança do ano passado, vai ter lugar no Parque Municipal de Seia, Gimnodesportivo Municipal 1 e espaço circundante, sendo organizado pela Câmara Municipal de Seia, Núcleo Empresarial da Região da Guarda (NERGA), Associação Empresarial da Serra da Estrela (AESE) e Associação de Artesãos da Serra da Estrela (AASE).

O evento tem por finalidade a promoção, divulgação e desenvolvimento do Turismo na Região da Serra da Estrela, particularmente das potencialidades locais associadas ao Turismo e Produtos Endógenos. Para além da promoção do turismo e lazer na sua vertente mais característica, pretende também comprovar tendências e boas práticas, aliando interesses públicos e privados. Trata-se de um evento único para intensificar o potencial do setor para o próprio desenvolvimento socioeconómico local e regional, desenvolvendo sinergias positivas com as atividades económicas tradicionais, de elevado valor acrescentado.

A organização está a receber inscrições para os diferentes espaços da Feira, que se encontram distribuídos pelas áreas do Turismo, Artesanato, Entidades e outros operadores turísticos, zona de animação, restauração e bares.

Os interessados em participar nesta edição deverão remeter as respetivas fichas de inscrição, consoante a área de atividade.

FICHAS DE INSCRIÇÃO

>> FICHA DE INSCRIÇÃO STANDS DE INTERIOR (PAVILHÃO)

>> FICHA DE INSCRIÇÃO ESPAÇO EXTERIOR

>> FICHA DE INSCRIÇÃO ROULOTE